Em virtude da eliminação do Brasil na Copa do Mundo e para dar mais oportunidades aos candidatos, informamos que os Seminários desta semana ocorrerão nos turnos manhã e tarde, sendo às 10:00 pela manhã e 13:30 no turno da tarde.
Prepare a sua documentação de inscrição e agende-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.